domingo, 17 de julho de 2011

Nosso Segredo

Mudanças,
Sopradas cada dia mais fortes,
Sem direção,
Sem intenção,
Vivendo apenas da própria pureza,
Da própria sinceridade,
E da vontade de existirem.
Sentimentos são soprados junto à elas,
Repletos de vontade,
Desejo,
De saudade,
Como se já tivessem sentido seu calor,
Seu corpo próximo,
Seu suave toque,
E quisesse ter essa rotina de arrepios eternizada.
Um amor surge como criador de cada sentimento,
De cada sensação.
Como o responsável por sorrisos escondidos,
Uma face paralisada,
Sem reação,
Que apenas pode ser alterada com sua presença,
Ainda que seja sentida sem seu corpo junto ao meu.
A frieza que me dominava se foi,
O ódio ainda pouco remoído,
Pode ser sempre controlado ao lembrar de seu rosto,
A mágoa vai deixando uma cicatriz seca,
Que raramente é sentida.
Mudanças são sopradas,
E no vento elas me dizem que é possível se viver,
Não por uma razão,
Não por conquistas,
Mas por sua simples existência.
Mudanças me levam cada vez mais até você.
E no vento dizem,
Te amo,
Segurando sua mão, 
Te abraçando,
E vendo seus olhos fechados à minha frente.


João Pedro de Oliveira Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário